Veracel abre vaga de estágio para universitários na Coordenação de Estratégia Ambiental

Sem categoria

Oportunidade é preferencialmente para estudantes de Administração ou áreas correlatas.

O prazo de inscrições é até 17 de abril

Eunápolis, 11 de abril de 2024 – A Veracel Celulose está com uma oportunidade para estágio na área de Coordenação de Estratégia Ambiental e Gestão Integrada. A vaga é exclusiva para estudantes do Ensino Superior, preferencialmente para alunos(as) de Administração ou de áreas correlatas.

As inscrições estão abertas até o dia 17/04. Espera-se que as pessoas candidatas tenham:

  • Curso médio ou avançado do Pacote Office (em especial da ferramenta Excel);
  • Domínio da ferramenta Power BI ou Power App;
  • Conhecimento ou experiência na área ambiental;
  • Boa comunicação.

A pessoa selecionada para a vaga será responsável por:

  • Cuidar da agenda de compromissos da equipe da área, oferecendo apoio logístico no que se refere a transporte e hospedagem;
  • Organizar e registrar os dados de planejamento, realizar o acompanhamento (físico e de custos) do pagamento a Empresas Prestadoras de Serviços (EPS), por meio da elaboração de planilhas e relatórios eletrônicos;
  • Manter o desembolso financeiro alinhado com o orçamento da área, a partir do controle de pagamento de fornecedores, e atendendo as auditorias internas e externas;
  • Manter a regularidade do arquivo da área, usando o monitoramento e o controle de documentos;
  • Solicitar e enviar documentos ao Centro de Documentação (CEDOC), utilizando o sistema de solicitação de documentos;
  • Executar rotinas administrativas (solicitações de serviços e refeições, aquisição de material de escritório, copa e cozinha e controle de acesso), por meio dos sistemas disponíveis;
  • Providenciar documentações e relatórios, conforme solicitações, utilizando arquivos físicos e virtuais, a fim de atender as demandas de certificações e de auditorias internas e externas;
  • Apoiar, quando necessário, as demandas de RH (entrega de holerites, aviso de férias, cartões do plano de saúde e odontológico), a partir do preenchimento de formulários, a fim de apoiar os colaboradores da área;
  • Programar, quando necessário, o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) dos colaboradores da área, por meio de solicitações às Empresas Prestadoras de Serviço (EPS), utilizando planilha de controle.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta de Natal, empréstimo consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.

Esta e outras vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Veracel.

 Acesse e siga também o LinkedIn da Veracel para mais informações de vagas.

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da empresa. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A Veracel é considerada um dos melhores lugares para trabalhar, de acordo com a consultoria global Great Place to Work – GPTW, pelo 6º ano consecutivo. Acesse o site da companhia e saiba mais sobre a empresa.

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, suas operações abrangem 11 municípios da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. As acionistas da companhia são a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.
 

A empresa é formada por um time diverso, que tem orgulho do que faz e a reconhece como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

A companhia está inserida em um ambiente de grande biodiversidade e múltiplas culturas.  A Veracel entende que produzir celulose de forma sustentável a torna especial, com grandes desafios e responsabilidades. Nesse contexto, protege o meio ambiente na RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Estação Veracel e em mais de 90 mil hectares preservados de Mata Atlântica que mantém.

A empresa promove o desenvolvimento social das comunidades vizinhas, entendendo que suas ações mudam positivamente o mundo e colaborando para o cumprimento de metas globais de desenvolvimento sustentável.

Para a companhia, crescer significa contribuir para um ambiente melhor para todos. É assim que a Veracel busca viver seu propósito de ser responsável, inspirar pessoas e valorizar a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *