Vereadora Simone Sossai confirma pré-candidatura à reeleição em Itabela

Sem categoria

Simone Sossai, vereadora em exercício em Itabela, confirmou sua pré-candidatura à reeleição durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11). A representante do legislativo vem construindo um mandado com destaque no seu compromisso com projetos voltados para o empoderamento feminino,empreedorismo,agronegócio,emprego e renda e diversas ações realizadas em prol do povo itabelense.

Uma das principais conquistas da vereadora foi o apoio expressivo recebido do poder executivo, exemplificado pelo atendimento de demandas da comunidade, como o projeto para a construção de uma creche no Jardim Paquetá. Além disso, a representatividade feminina na política de Itabela segue em crescimento, e Simone Sossai se destaca como referência nesse processo. Seu engajamento e liderança servem de inspiração para um número crescente de mulheres que buscam participar ativamente da vida política local.

Simone Sossai destacou o motivo de colocar o seu nome à disposição para a reeleição. “A decisão foi tomada e eu sou pré-candidata a vereadora pelo PSD. Vamos trabalhar, pois o que nos motiva são os sonhos e a esperança. Foi isso que me fez tomar essa decisão. Vamos unir esforços em busca de uma cidade melhor para todos. É preciso olhar para frente e planejar um futuro melhor”, afirmou a vereadora em seu pronunciamento.

Além disso, a vereadora enfatizou a importância de uma campanha eleitoral limpa e pautada pelo respeito mútuo entre os candidatos e suas respectivas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *