Moradores de Porto Seguro e distritos sofrem com obras inacabadas

Sem categoria

Os moradores da Rua Maria Lúcia, no bairro Cambolo, denunciaram a paralisação das obras de pavimentação, que estão abandonadas desde janeiro deste ano de 2023, ou seja, há três meses.


Em entrevista, dona Edileuza, moradora da referida rua , declarou que os operários pararam de trabalhar por falta de pagamento de uma empresa terceirizada pela prefeitura, que, segundo uma fonte segura, não estaria fazendo os devidos repasses para a empresa envolvida e para diversas outras terceirizadas. A moradora relatou ainda que na rua encontra-se um cenário de completo desperdício do dinheiro público, visto que a mussurunga (areia de péssima qualiddade, que prejudica a qualidade da obra) depositada no local e que deveria estar usada na, vem sendo perdida, pois dia a dia é espalhada pelo vento ou arrastada pela água da chuva. Outro problema ocasionado pela inatividade da pavimentação são os bloquetes empilhadosno local, que atrapalham a passagem de carros, ambulâncias e até de viaturas da polícia.
O mesmo problema vem sendo enfrentado também nos distritos de Vera Cruz e Trancoso, que há 28 meses estão sob a gestão de Jânio Natal, que, segundo Miro Veloso – morador do distrito de Sapirara, o que fez ficou pelo meio de caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *