Vítimas foram arremessadas do veículo. Automóvel era dirigido pelo pai da criança e marido da mulher, que sobreviveu. Caso ocorreu na cidade de Medeiros Neto, extremo sul do estado.
Por G1 BA
Uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 5 anos, morreram em um capotamento de carro, no início da manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram arremessadas do veículo durante o acidente.
Conforme a polícia, o carro era dirigido pelo pai da menina, de 42 anos, que sobreviveu. A família estava a caminho de um hospital, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Pai e mãe buscavam atendimento para a filha, que tinha tido convulsão pouco antes do acidente.
Segundo a polícia, a família morava no distrito de Água Limpa, na zona rural de Medeiros Neto. Antes de pegar a estrada para a cidade vizinha, o casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não esperou pela ambulância e tentou prestar socorro por conta própria.
O hospital em Teixeira de Freitas teria sido escolhido por ser mais próximo do que a unidade médica de Medeiros Neto, que fica no centro da cidade.
Os corpos da mulher, identificada como Jaqueline Brito da Cruz, e da menina, Júlia Brito, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre os sepultamentos delas.