Com a publicação da nomeação do ex-inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Carlos Alberto Ferreira, conhecido como Ferreira, para ocupar a malfada pasta de Serviços Públicos de Eunápolis, até agora emperrada, apesar da insistência da prefeita em registrar idade dos buracos da cidade, Cordélia Torres realiza a sexta mudança de secretariado em apenas um ano de mandato.
Isso contabilizando apenas as perdas no primeiro escalão.
A prefeita vem perdendo lideranças e apoios. Por conta de malabarismos na gestão.
Nesta incansável dança das cadeiras, Ferreira, o atual secretário de Serviços Públicos, substitui José Costa Lopes. Ele é antigo no ninho Dapezista e foi candidato a vice-prefeito de Paulo Dapé, em 2004. Depois esteve ao lado de Neto Guerreiri e de Robério Oliveira.
A secretaria de Serviços Públicos tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas.
Até agora, consta que todos os que saíram se despediram dizendo que não voltam nunca mais. Dos 13 secretários que tomaram posse com Cordélia, restam apenas 6. Um deles, o próprio marido da gestora.