No momento em que o povo eunapolitano sofre com 22 óbitos pelo coronavítus, a Pré candidata a prefeita, pela terceira vez, Cordélia Dapé Torres, contrariou todas as medidas de higiene e protocolo de combate à Covid-19, quando em visita ao distrito da Colônia abraçou crianças e pessoas sem o devido uso de máscara como recomenda a OMS e decreto Municipal que prevê multa de R$ 100,00 para quem desobedecer a medida.
Cordélia demonstra irresponsabilidade com a saúde e a vida das pessoas. A mesma, em um ato desesperado há poucos dias atrás alegou em uma live pouco assistida, que o deputado que ela apoiou e que nada trouxe para o município, estaria tentando entregar uns tais respiradores que nunca chegaram à cidade de Eunápolis.
Os familiares da criança estão indignados com tanta irresponsabilidade dessa mulher e dizem que vão procurar a justiça para que irresponsabilidades como essa não aconteçam mais.
Uma pessoa que pleiteia um cargo para representar a população, onde engloba a saúde, mantém um comportamento contraditório ao que se prega nas redes sociais, pois não é a primeira que a pré candidata é vista em suas caminhadas e reuniões sem máscara.