Deputada Cláudia Oliveira traz nova viatura para PM de Porto Seguro

Sem categoria

Na manhã desta segunda-feira (15/04), em solenidade realizada na capital do Estado, a Deputada Cláudia Oliveira e o Tenente Coronel PM Alexandre Costa de Souza, Comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, receberam das mãos do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, as chaves de uma nova viatura.

O veículo foi destinado ao uso do Pelotão de Operações com Cães do 8° BPM e foi especialmente adaptado para abrigar os “K9”, garantindo maior conforto e comodidade para os animais.

“Agradeço aos Exmo. Sr. Governador Jerônimo Rodrigues pela sensibilidade de ter adquirido esses veículos, cuja especificidade no emprego das ações com cães policiais atende a uma demanda antiga da Corporação. Aproveito a oportunidade para estender minha gratidão ao Exmo. Sr. Coronel PM Paulo Coutinho, nosso Comandante Geral, por ter contemplado o 8° Batalhão com esta viatura, que certamente será uma importante ferramenta no combate ao crime na região do Extremo Sul”, declarou o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante da Unidade.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Siga-nos nas redes sociais:

INSTAGRAM – https://www.instagram.com/oitavobpmbahia

FACEBOOK – https://www.facebook.com/oitavobatalhao.pm.9

♡ ㅤ ❍ㅤ ⎙ㅤ ⌲
ᶜᵘʳᵗᵃ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉ ˢᵃˡᵛᵉ ᶜᵒᵐᵖᵃʳᵗⁱˡʰᵉ

(Release n° 062/2024)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *