Mesmo o deputado Neto Carletto (Orlando) estando na China, os vereadores Pedro Queiroz, Francis de Ramos, Tó do Cavaco, Valterlan e Adriano Cabeção estiveram, durante toda essa semana (de 11 a14 de abril), em Salvador, para, segundo eles, fazer turismo, com tudo pago pela Câmara de Eunápolis e aproveitaram para visitar o gabinete do deputado federal Neto Carletto.
Uma foto postada no Instagram do assessor do deputado é a comprovação do fato. Justamente um dia depois de o blog www.jbastosreporter.com.br ter publicado uma matéria em que faz alusão a ação da câmara, para a o afastamento de Cordélia.
Na foto publicada há a seguinte legenda: “Vlw irmão. Obrigado pela receptividade a nossos pedidos”, que não revela quais foram os pedidos, que estariam sendo feitos na ocasião, no entanto, na imagem não há nem mesmo uma folha de papel, figurando uma suposta petição sendo entregue no foro, assim como nenhum encaminhamento oriundo do citado gabinete chegou a Eunápolis.
Segundo fontes extraoficiais, a viagem foi concedida pelo presidente Jorge Maecio, através de passagens e diárias da câmara pagos com dinheiro públuco.
Segundo as más línguas, “os 12 apóstulos”, que já se desentendem, devido ao vazamento de que alguns ganharão menos galardão que outros, sendo que seus votos têm o mesmo peso.
Editado 1105 15 04 23.
O certo é que o jogo tá sendo jogado e a partida está entre Brasília e Eunápolis, ganha quem que fizer mais gols.
obs: parte deste texto foi descartado por este editor por sair do jornalísmo ético.
Nos desculpamos por exageros de nossos colaboradores.
texto editado as 10::55 hs de 15 04 23 conforme print