Perfil do grêmio estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, ao qual Wesley foi integrante, fez uma postagem nas redes sociais para lamentar a morte dele.
O jovem Wesley Souza, de 20 anos, morreu em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira (13) em Salvador.
O perfil do grêmio estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina (Cepa), ao qual Wesley foi integrante, fez uma postagem nas redes sociais para lamentar a morte do jovem.
“Ele era um menino sorridente, alegre, que saía pelo corredor da escola alegrando todos com suas brincadeiras”, escreveu na legenda da publicação.
Ainda na postagem, Wesley foi descrito como um aluno participativo. Ele fez parte do grêmio na chapa de 2019, como diretor de Politicas Públicas Para Estudantes Negros, da presidente Franciele Melo.
De acordo com o grêmio estudantil, o jovem começou a estudar no Cepa em 2019 e ainda se encontrava matriculado na instituição de ensino.
“Neste momento, a equipe do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, juntamente com toda a comunidade escolar: alunos, professores e gestores; prestam toda solidariedade aos amigos e familiares do jovem Wesley que faleceu nesta madrugada por conta da Covid-19, segundo amigos próximos afirmam”, finalizou a legenda da publicação.
Fonte: G1