Caso aconteceu na cidade de Eunápolis. Vítimas não ficaram feridas.
Suspeito foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz
Um homem morreu durante um confronto com policiais militares após fazer uma mulher e um bebê de um ano reféns, na localidade de Mundo Novo, zona rural de Eunápolis, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu no domingo (20).
Segundo informações da PM, tudo começou quando uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Eunápolis) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma denúncia que informou que cinco homens estariam ameaçando um casal dentro da casa das vítimas, na Rua da Igreja, por volta das 16h40.
De acordo com o órgão, quando os policiais chegarem no local, os suspeitos já tinham fugido da casa do casal, mas um dos suspeitos invadiu outra casa, onde estava a mulher e o bebê feitos reféns.
Depois, a polícia disse que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu o homem.
Ainda conforme a corporação, ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe e o bebê não ficaram feridos.
Os policiais disseram que apreenderam um revólver calibre 32, três munições e três estojos deflagrados, seis pinos de cocaína, cinco papelotes de maconha, 21 pedras de crack, papel de seda e um molho de chaves, que estavam com o suspeito.