Adolescente seguia para cidade de Itabuna e foi apreendido em Eunápolis. Crime foi motivado por disputas de tráfico de drogas.
m adolescente de 17 anos foi apreendido pela suspeita de matar a jovem de 22, enquanto a vítima saía de um luau, em uma praia do distrito de Santo Antônio, na cidade de Santa Cruz Cabrália.
De acordo com informações do delegado Bruno Barreto, o suspeito foi apreendido na quarta-feira (28), dez dias após o crime. O adolescente foi encontrado pelos policias dentro de um ônibus, já na cidade de Eunápolis, que fica a cerca de 81 km de Santa Cruz Cabrália.
O suspeito tentava fugir para a cidade de Itabuna. A investigação da polícia aponta que Danila Carvalho de Santana foi morta por conta de uma disputa de território do tráfico de drogas. A Polícia Civil em Eunápolis apura se há outras pessoas envolvidas no crime.
Caso
O caso aconteceu na madrugada de 18 de agosto. Danila Carvalho foi baleada depois que um conhecido chegou no luau, em uma barraca de praia, e chamou por ela. No entanto, a polícia não soube informar se os disparos foram feitos por esse conhecido.
Ela chegou a ser socorrida, mas morreu quando estava no Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto. O corpo de Danila foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes do sepultamento dela.
Fonte: G1