Foi executado na madruvada deste domingo 14, no residencial Paquetá (Conjunto habitacional) de Eunápolis o homem que matou criança de oito anos.
Suspeito de matar criança de 8 anos em Foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (14), João Fonseca Cardim de 20 anos, mais conhecido como “JV” que era acusado de ter assassinado o garoto Joelson Neto França de Oliveira de apenas 8 anos, em um bar na região da Feira do Bueiro no Centro da cidade no dia (06).
De acordo com as informações, JV foi assassinado dentro de uma casa onde o mesmo estava escondido, na região do Conjunto Habitacional Paquetá.
Cerca de 8 homens encapuzados chegaram no local tirou JV de dentro de casa e assassinou em via publica. De acordo com os moradores, mais de 20 tiros foram deflagrados no local.
.
A Polícia Civil chegou a autoria do homicídio do menor de oito anos após Análise de imagens de vídeo monitoramento e oitivas produzidas no curso de investigações levaram à autoria do disparo que vitimou uma criança de oito anos, JOELSON NETO FRANÇA DE OLIVEIRA, oito anos, no último dia 06 em um bar na Feira do Bueiro em Eunápolis.
O autor foi reconhecido como JOÃO VITOR FONSECA CARDIM, de 20 anos, morador do Parque Residencial Paquetá; que pode ter agido a mando de traficante, em face de dívida de droga.
Pelo quanto apurado, o alvo principal da ação criminosa era IAGO FRANÇA DOS ANJOS, 24 anos, também atingido pelos disparos, e que se declarou usuário de drogas e ter exercido o tráfico num passado próximo, ocasião em que saíra com uma dívida de 400 reais, só quitada semanas antes do evento criminoso.
JOÃO VITOR FONSECA CARDIM, mais conhecido como JV, estava foragido há alguns dias, havendo, inclusive, fortes indícios de sua fuga do distrito da culpa.
Informações dão conta de que o autor do crime chegou a acompanhar o velório da criança à distância.
As investigações estão à cargo da Delegacia Territorial de Eunápolis e ainda não foram concluídas.
*Fonte:* 23ª COORPIN/Eunápolis