Identidade do trio é mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. Vítimas foram mortas no domingo (26) e polícia suspeita que crime foi motivado por ciúmes.
trio suspeito de matar o cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, de 23 anos, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, em Cotegipe, oeste da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (28), pelo delegado Rivaldo Almeida Luz.
Ainda segundo o delegado, que é coordenador da Polícia Civil na região, os suspeitos não haviam sido presos até esta manhã. As identidades deles não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações da polícia.
O cantor fazia dupla sertaneja com o irmão, Thiago, e era amigo do músico. Iago e Antônio foram mortos a tiros na madrugada de domingo (26). A suspeita da polícia é de que eles foram baleados após uma discussão que teria sido motivada por ciúme. O crime ocorreu durante uma festa, em uma praça da cidade.
Os corpos de Iago e Antônio Carlos foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã de domingo e liberados para as famílias no mesmo dia. A polícia não tinha informações sobre o sepultamento das vítimas.
De acordo com o delegado, um dos suspeitos teria uma desavença pessoal com o cantor por conta de uma namorada. Iago seria o alvo dos tiros, que acabaram atingindo também o músico que estava com ele na festa.
A dupla Thiago e Yago era muito conhecida na região. Amigos e familiares das vítimas publicaram mensagens de luto nas redes sociais.