LADRAS DE CABELO: Jovens são presas em salão após tentarem roubar cabelo usado para confeccionar megahair; funcionária foi feita refém

Sem categoria

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (31), no bairro de São Marcos, em Salvador. Policiais militares negociaram com a dupla, que estava com um revólver calibre 38.

Duas jovens de 20 anos foram presas durante uma tentativa de assalto a um salão de beleza na manhã desta terça-feira (31), no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informação da Polícia Militar, as mulheres estavam armadas e fizeram uma funcionária refém.

De acordo com a PM, Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes e Tainá Souza Santos roubavam cabelos utilizados para a confecção de megahair, quando policiais chegaram ao local. O agentes foram acionados via 190. Quando percebeu a chegada dos policiais, a dupla fez a vítima refém. A funcionária não teve a identidade divulgada.

Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) negociaram com Juliana e Tainá para que elas liberassem a refém. A vítima não teve ferimentos.

A dupla se entregou após soltar a funcionária. Com as suspeitas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. As duas jovens e a arma foram levadas para a 10ª Delegacia, no bairro de Pau da Lima.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *