Vítima contou à polícia que estava ‘presa’ pelo companheiro há quase um mês na cidade de Ibotirama, oeste do estado.
A mulher que foi mantida em cárcere privado na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia, pelo namorado, contou à polícia que era ameaçada com um revólver e também era obrigada a lavar os carros do companheiro.
O relato de Jaiane Santos Costa foi feito aos policiais militares da 28ª Companhia Independente durante o resgate da vítima, que ocorreu no sábado (21). As informações foram divulgadas pela PM na segunda-feira (23). O agressor, identificado como Claudimar Castro Dourado, conhecido como “Coração”, foi preso durante a libertação da mulher.
Ainda segundo a PM, os policiais chegaram até o endereço da vítima após denúncia anônima. Durante o resgate, a polícia apreendeu com Claudimar um revólver calibre 38, 15 cartuchos intactos e uma peixeira.
Segundo a polícia, o homem já foi preso por agredir outras companheiras. Ele mantinha Jeane em cárcere privado há quase um mês. Inicialmente, a PM havia informado que a mulher estaria “presa” pelo companheiro há sete dias.
O suspeito, a vítima e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Ibotirama para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: G1