Criminosos fugiram após ação. Execução e crime passional são principais linhas de investigação da polícia, porque vítima não tinha passagens.
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (28), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na porta da casa onde a vítima morava, no bairro Vila Caraipe.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que criminosos armados se aproximaram do jovem, em um carro, e atiraram contra ele. Após a ação, os homens fugiram.
A vítima, identificada como Gabriel Vieira Aguiar, morreu no local do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Dois dias antes de ser morto, Gabriel Aguiar usou as redes sociais para compartilhar uma cena do filme “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”, com uma crítica à corrupção e violência no país.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Contudo, conforme a polícia, as principais linhas de investigação são execução ou crime passional, porque a vítima não tinha envolvimento com crimes.
Luto
No Facebook, a mãe do jovem compartilhou uma foto do filho e fez uma homanagem. Na legenda da imagem, a mulher falou sobre a perda.
“Muita saudade meu filho. Meu coração está partido com tanta violência. Você sempre será meu bebê. Te amo”, escreveu.
Amigos e familiares deixaram mensagens de pêsames na foto. “Meus sentimentos! Que o Senhor conforte o coração de toda família. Perda muito triste”, comentou uma pessoa. “Seja forte”, disse outra pessoa.
Fonte: G1