Itabuna – tês mortos a tiro e um esfaqueado no período de três horas

Sem categoria

João Alves da Silva, morador do bairro Pedro Gerônimo, por volta das 18:00 hs deste sábado 18, foi esfaqueado por seu vizinho Adivan Caudas numa briga de boteco. Segundo João, Adivan é seu amigo de infância e que quando estavam tomando cerveja o segundo elemento passou as costas da faca em seu pescoço fazendo Gracejos e que ao reagir à atitude do vizinho o mesmo o golpeou na virilha e no braço.
João foi conduzido por familiares até o HBLEM onde foi cirurgiado pela equipe de plantão.
Nossa reportagem estava no local.
Por Volta das 18:30 Hs, deu entrada nesta mesma unidade, Airlan alves, também ferido a bala, mas que veio à óbito logo após dá entrada na sala de cirurgia. segundo informação a vítima, que tinha 21 anos,
estava fora da cidade por conta de ameaça de morte anteriormente, mas que voltou a pouco tempo para a cidade. informações extra oficiais dão conta de que se trata de execução por conta da disputa de território do tráfico.
por volta das 19:00 a polícia foi acionada para atender mais duas vítimas de arama de fogo que já haviam ido à óbito em troca de tiro. até o fechamento desta edição, não se soube mais norícias dos dois últimos casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *