No final da tarde desta terça-feira (07), acerca do Homicídio ocorrido no povoado de São João do Sul, Guaratinga/BA, onde o corpo de R.S.S.(30 anos), foi encontrado as margens do Rio do Sul, amarrado por uma corda envolta na cintura, flutuando, exibindo sinais de tortura, com parte do corpo queimada e abdômen aberto com evisceração de órgãos, que foram encontrados enterrados próximo ao local.
A Polícia Militar de Guaratinga apresentou a pessoa de A.F.J.P.(22 anos), como sendo um dos autores.
Na Delegacia Territorial a pessoa de A.F.J.P. foi interrogado, confessou a autoria do delito, narrando com frieza e de forma detalhada como o crime ocorreu, diante disso foi representado por sua prisão preventiva, que foi deferida pela MMª. Juíza de Direito da Comarca de Guaratinga.
As investigações continuam e, já foram identificados outros autores, sendo que 3(três) deles, após o crime e, a morte de um, no povoado de São João do Sul, empreenderam fuga para outros estados da federação.
A vítima era usuária de substância entorpecente e, havia subtraído segundo o autor a importância de R$300,00(trezentos reais) .
Fonte
D.T. GUARATINGA