Na manhã deste sábado (29), a Polícia Civil de Eunápolis prendeu um morador de rua de 36 anos, identificado como sendo o indivíduo que, por volta das 04h30min de hoje, após quebrar as portas de vidro de uma relojoaria situada na Av. Porto Seguro, no cento da cidade, invadiu a loja e, mediante pedradas, quebrou o mostruário e subtraiu três relógios de pulso, avaliados em R$2.970,00 reais.
A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de câmeras da loja, permitindo a identificação do autor, localizado na manhã de hoje, horas depois do crime, na Praça do bairro Pequi.
Os três relógios foram recuperados pelos investigadores de polícia numa loja próxima à Feira do referido bairro, local onde o autor do furto havia deixado os objetos furtados.
Inquirido acerca dos fatos, o morador de rua informou que é usuário de droga e de bebidas alcóolicas e que praticou o crime para alimentar os referidos vícios. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos.
BENS APREENDIDOS:
02 relógios Tchnos dourado;
01 relógio X-Games de cor preta.
FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS