Jorge Maécio será obrigado pela justiça a botar afastamento de Cordélia para ser votado

Sem categoria

O presidente da câmara de Eunápolis, Jorge Maécio, está se esquivando de botar em pauta a votação do pedido de afastameto da prefeita Cordélia Torres e nesta sexta-feira (25), o empresário Valvir Vieira, protocolou um mandado de segurança, na 1ª Vara de Fazenda Pública de Eunápolis, em desfavor do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio.

A ação diz respeito a denúncia de Valvir Vieira, protocolada no dia 23 de fevereiro, pedindo investigação e afastamento da prefeita da cidade, Cordélia Torres, por suposto crime de responsabilidade financeira cometido pela gestora.

O mandado de segurança, protocolado contra o presidente da câmara, informa que Jorge Maécio, na função de presidente do Legislativo, está descumprindo obrigações asseguradas em lei.

Diante do atraso e descumprimento da obrigação, solicita a justiça que determine a autoridade competente, Jorge Maécio, que coloque a denúncia contra a prefeita para ser apreciada pelos vereadores na próxima sessão, 31 de março.

Depois que a denúncia foi protocolada na Câmara de Vereadores, contra a prefeita Torres, Jorge Maécio teve um vídeo divulgado em rede social, no feriado de Carnaval, onde segundo as informações, estaria na casa de Junior Dapé, que é filho do esposo da prefeita Cordélia.

Esse vídeo causou muita indignação na população, em razão do presidente Maécio, ser o principal responsável para cumprir a lei e colocar a denúncia contra a prefeita para ser votada.

Fonte: Portal Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *