Menina começou a passar mal na noite do dia 20 de abril. Após ter febre alta e convulsões, a criança precisou ser intubada e foi transferida para um leito de UTI pediátrico.
Depois de ser intubada após sofrer convulsões e a família fazer apelo para conseguir leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, a pequena Isabelly Oliveira de Almeida, de 1 ano e 5 meses, recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (29).
Em um vídeo gravado no Instituto Couto Maia, unidade em que a menina estava internada, a mãe dela, Carolaine Oliveira, comemorou a alta da filha e conta que ela vai continuar o tratamento em casa.
“Ela está ótima, graças a Deus. Vamos ter alta hoje, mas ela vai continuar com os medicamentos em casa. Quero agradecer a todos. Estamos de alta. Daqui a pouco, a gente sai daqui”, conta a mãe.
A menina começou a passar mal na noite do dia 20 de abril. Os pais de Isabelly relataram que ela teve febre de 38,5 graus. Momentos depois, ela começou a vomitar, e então os pais a levaram na UPA dos Barris, em que ficou internada em coma induzido à espera de uma vaga de UTI pediátrica.
Na unidade, ela passou a ter de 39 graus e convulsões. A bebê então foi internada e, na tentativa de estabilizar o quadro de saúde, foi intubada. Após fazer apelo por uma UTI, ela foi transferida para o Instituto Couto Maia.
Após ser intubada e família fazer apelo por UTI, bebê de 1 ano e 5 meses recebe alta do hospital em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
Fonte: G1