Com tantos desmantelos na saúde de Eunápolis, onde não se consegue marcar um exame ou procedimento desde que a prefeita Cordélia assumiu o cargo, Vasco Queiroz (pai do vereador Pedro Queiroz) é nomeado Assessor da prefeita.
Vasco, ex vereador de Eunápolis e pai do atual vereador, Pedro Queiroz que é também o presidente da Comissão de Saúde de Eunápolis, indicou seu pai, que não tem profissão definida, para assumir um cargo de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Cargo de confiança da prefeita.
Eis o porque do vereador Pedro Queiroz, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de vereadores, não se manifestar a favor da população mediante tantos desmantelos da saúde, como falta de exames, falta de medicamentos, falta de profissionais nos postos de saúde, etc.
E agora? Quem vai falar em nome da população que está prejudicada por falta de assistência médica no município? Se o vereador, filho do Assessor da prefeita abrir a boca, o pai perde o emprego e a população Eunapolitana segue sem representatividade.
Tem mais nomeações indicadas pelo vereador citado e pelos demais vereadores.