Crime ocorreu na noite de quarta-feira (7), em Itabuna. Relacionamento de três anos estava rompido há três semanas. Suspeita confessou crime e disse estar arrependida.
Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, suspeita de matar o ex-companheiro Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29, com golpes de faca, durante uma discussão causada por ciúmes. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (7), na casa da vítima, no bairro Monte Cristo.
Identificada como Diana Rosa Santos de Jesus, a suspeita informou que desconfiava que o homem já estava com outra mulher e foi até a casa de Odlairan. Chegando ao local, ela encontrou o ex com uma amiga na residência.
Segundo a polícia, Diana contou que houve uma briga e que ela pegou uma faca para se defender. Odlairan teria tentado tomar a arma da mulher e foi atingido no pescoço. Ele morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga da vítima, que estava no imóvel quando começou a discussão.
A própria suspeita pediu ajuda, e moradores da região acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou, contudo, Odlairan já estavamorto. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Diana confessou o crime e disse estar arrependida. Ela está presa no complexo policial do município e permanece à disposição da Justiça.
Odairam foi morto depois de uma discussão com a ex-companheira em Itabuna — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Diana Rosa, de 27 anos, foi presa após o crime — Foto: Reprodução/TV Bahia
Fonte: G1