BARBARIDADE DO DIA: Pacientes do hospital regional ficam juntos e misturados aguardando fazer a ficha e passar pela triagem.
Enquanto uns estão em hospital de luxo, internados em suíte presidencial, pacientes de Eunápolis seguem aglomerados dentro do hospital regional, dividindo a mesma recepção com pacientes assintomáticos, crianças, gestantes, adultos, idosos, etc.
Mais uma denúncia referente à “prefeita das lives”, onde pacientes e funcionários também relataram que as salas de raio x estão sendo usadas como CONSULTÓRIOS MÉDICOS. Não sei se a prefeita e sua equipe atrapalhada tem conhecimento, mas usar a sala de raio x como consultório médico é ILEGAL.
Ao invés de providenciarem material para reativar o RAIO X do hospital, que está desativado há mais de 30 dias, a gestão atrapalhada ocupa ilegalmente a sala para outros fins e inicia MAIS UMA PINTURA nesse governo.
Em menos de dois meses de gestão, já podemos dizer que esse foi o governo que mais pintou a cidade de Eunápolis. Mas nem só de pintura viverá o município. É necessário tapar os buracos das ruas, trocar as lâmpadas apagadas, reativar os serviços parados, ter médicos nos postos de saúde, medicamentos nos postos de saúde, hospital e CAPS, marcação de exames, transporte para pacientes do TFD e muito mais.
A última coisa que a população Eunapolitana precisa no momento, é de maquiagem. Acorda prefeita. Pare de repintar a cidade toda semana.