PREFEITURA DE EUNÁPOLIS: Aos 53 de desgoverno, pacientes em tratamento contra o câncer continuam sem transporte e sem marcar exames

Sem categoria

Pacientes de Eunápolis seguem desesperados sem conseguir dar continuidade no tratamento contra o câncer.

Secretaria de saúde sem disponibilizar transporte ou passagem para os pacientes continuarem seu tratamento fora do município de Eunápolis. Usuários continuam tendo suas consultas remarcadas por falta de transportes e falta de marcação de exames.

Os pacientes que precisam se tratar fora da cidade, são cadastrados no TFD (tratamento fora do município) e a secretaria de saúde é obrigada a agendar suas consultas/exames e custear o deslocamento destes usuários. Após muita dificuldade de conseguir essa consulta ou exame fora da cidade, oque deixava o paciente feliz, agora os deixam tristes porque eles tem sua consulta ou exame marcado em outro município, mas acabam perdendo o agendamento por falta do transporte e exames de retorno.

É um descaso total com paciente e familiares que lutam contra o câncer.

Quase dois meses de desgoverno e a secretaria de saúde, na pessoa da senhora Anara Sartório não teve a competência de publicar um chamamento público para que as clínicas de Eunápolis possam manifestar seu interesse em ser prestadores do município. Se o chamamento está pronto, ainda não foi publicado e portanto, é a mesma coisa que 0 + 0. Enquanto isso, os paciente com câncer que esperem a boa vontade dos gestores da NOVA POLÍTICA.

A prefeita de Eunápolis segue em São Paulo cuidando de Vida, e as vidas de Eunápolis seguem sem marcar um PSA TOTAL para darem continuidade no tratamento do câncer com dignidade e assim ter uma maior chance de sobrevida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *