Mulher é presa suspeita atirar e matar travesti

Sem categoria

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15). Outros dois suspeitos de envolvimento estão sendo procurados pela polícia.

Uma travesti, conhecida como Gerusa Reis, foi morta na madrugada de segunda-feira (15), na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano. Uma mulher suspeita de efetuar os disparos foi presa. Outras duas pessoas estão sendo procuradas.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime contra Gerusa Reis, que tinha como nome de registro Rogério Oliveira Reis, ainda está sendo investigada pela polícia.

A prisão da suspeita foi realizada por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.

Ainda de acordo com a polícia, outros dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio já tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça. A mulher presa foi autuada em flagrante e vai passar por audiência de custódia.

Outro caso

Na última sexta-feira (12), outra travesti foi morta a facadas após discutir com um homem por causa do valor do programa cobrado na cidade de Araci, a 220 quilômetros de Salvador.

A vítima, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, de 27 anos, para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. O homem foi autuado em flagrante por homicídio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *