EUNÁPOLIS: Quatro suspeitos de atearem fogo em ônibus morrem após confronto com a polícia

Sem categoria

Coletivo foi incendiado na manhã deste sábado (26). Um caminhão que faz coleta de lixo foi incendiado na região onde os suspeitos foram mortos.

Quatro homens suspeitos de atearem fogo em um ônibus de Eunápolis, cidade no extremo sul da Bahia, morreram após confronto com a polícia neste sábado (26). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens eram suspeitos de atear fogo em um ônibus na cidade. Após ataque, que aconteceu na manhã deste sábado, frota de ônibus parou de circular no município e ainda não há previsão de retorno.

O coletivo foi incendiado no bairro Rosa Neto. Segundo a PM, três homens entraram no ônibus, pediram para que os passageiros descessem e atearam fogo no veículo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Após a ação, os bandidos fugiram do local. A comunidade apagou as chamas com uso de extintores e recipientes com água.

Segundo a PM, os suspeitos foram localizados por policiais militares ainda neste sábado. Eles entraram em confronto com os policiais e acabaram atingidos. Com eles, foram apreendidas armas, drogas e combustível.

Após confronto que provocou a morte dos suspeitos, protestos foram registrados na cidade. Um caminhão que faz coleta de lixo foi incendiado na região onde os suspeitos foram mortos.

Coletivo foi incendiado na manhã deste sábado (26), em Eunápolis — Foto: Reprodução TV Bahia

Coletivo foi incendiado na manhã deste sábado (26), em Eunápolis — Foto: Reprodução TV Bahia

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *