MÉDICO CONTINUA PRESO: Suspeito de jogar médica do 5° andar de prédio na Bahia diz à polícia que ela se automedicava com remédios controlados

Sem categoria

Homem, que também é médico, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Família nega versão dele.

O médico Rodolfo Cordeiro Lucas suspeito de jogar a companheira dele, que também é medica, do 5º andar de um prédio em Salvador, disse, em depoimento à Polícia Civil, que Sáttia Lorena Patrocínio, de 27 anos, tinha ideias suicidas, “tomava remédio controlado e se automedicava”. A família da médica nega a versão do suspeito. A TV Bahia e a reportagem tiveram acesso exclusivo ao depoimento dele.

  • ‘Ela foi jogada’, diz prima de médica que está internada após queda de prédio

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (20), no bairro de Jardim Armação. Rodolfo Cordeiro Lucas foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, nesta terça-feira, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A médica está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.

O médico depôs na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro do Engenho Velho de Brotas, horas após a queda da médica, e disse à delegada Maraci Menezes Lima, que, depois de uma discussão, a vítima foi para o quarto do apartamento, no quinto andar do prédio, e ficou “pendurada do lado de fora da janela, segurando com as mãos na borda da janela”. O médico também disse que que tentou resgatá-la, mas que, “infelizmente não conseguiu segurar”.

Casal está junto há um ano e foi morar no aparamento há seis meses — Foto: Reprodução/TV Bahia

Casal está junto há um ano e foi morar no aparamento há seis meses — Foto: Reprodução/TV Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *