Itapebi – prefeito sabe dos abastecimentos fantasmas

Sem categoria

É evidente que o Prefeito de Itapebi, Peba, sabe  dos trambiques aplicados em abastecimentos feitos em veículos fantasmas em seu governo.

Como se não bastasse  os exeços de gasto  com combustíveis em roçadeiras que não trabalharam tanto. “Moto que pertence ao município mas ninguém sabe onde  está”, que, em apenas um ano gastou gasolina o suficiente para dar uma volta e meia na terra e caminhões fantasmas já denunciados anteriormente. Agora surgiram mais três caminhões fantasmas, que segundo o site do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), abasteceram com dinheiro do município de Itapebi em 2019 e em 2020, mesmo não sendo contratados pela Prefeitura  daquele município,  estavam de fato, prestando serviços à prefeitura de Eunápolis/BA. Na verdade os caminhões basculante  de placa OVD 8899, NTT 1617 e NZB 9071, estavam contratados e trabalhando para  a Prefeitura de Eunápolis.

Conforme foto atual que mostra o veículo  sendo usado na coleta de entulhos em Eunápolis e nesse mesmo período abastecia em  Itapebi

O documento do TCM abaixo comprova que o caminhão foi abastecido,   de Outubro a Dezembro de 2019, em Itapebi

Já neste outro documento do TCM comprova que o caminhão foi abastecido em Itapebi e trabalhou no município de Eunápolis no mesmo período de Outubro a Dezembro de 2019

Já o caminhão de placa NTT 1617 , também foi abastecido em Itapebi, mas prestava serviço à prefeitura de Eunápolis no mesmo período. conforme documentos do TCM abaixo, bem como, também o caminhão de placa NZB 9071.

O esquema criminoso teve início  o ano de 2019 perdurando até Junho de 2020 causando um desvio que chega a casa de dezenas de milhares de reais ao erário itapebiense.

Isso comprova que nâo é apenas farra. É fraude. É crime o que ficou comprovado mediante os documentos apresentados aqui. Comprovadamente há um esquema na secretária de administração de Itapebi para  desviar  dinheiro público através de abastecimentos fictícios que pode ultrapassar R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)

Isso vai dá ruim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *