Notícia que o Pastor Ronilto está internado desagrada ala negacionista

Sem categoria

Jota Bastos Repórter tem recebido ataques de poucos membros da igreja Betel. Mas também tem recebido o apoio de outras correntes evangélicas que tem se manifestado nas redes sociais.

Dar a notícia de que um líder religioso que não acredita no poder devastador da covid-19 está infectado não agradou a ala que comunga com o negacionismo.

O PASTOR Ronilto é proprietário da rádio 104 FM, que é comunitária e que a sua permissão junto a ANATEL é de baixo alcance, ou seja, no máximo 0,25 Kg de potência, o que pode chegar a cerca de 5 Km de distância, tem chegado a Itabela há 26 Km de distância, Vera Cruz há 27 Km e áreas equidistantes de Zona rural, violando as normas da conceção especificada em contrato público de radiofonia.

A rádio é voltada para o público evangélico e hospeda contratos com diversas igrejas locais e que alguns pastores, a exemplo do pastor da Assembléia de Deus, Antônio Cintra e Renato Bromochenkel em seu programa diário tem feito protestos contra os decretos de isolamento social publicados pelo município de Eunápolis, alegando que as determinações são perseguição ao povo evangélico.

Sabe-se que o próprio pastor Ronilto determinou a suspensão dos cultos da Betel por 30 dias, após nove membros da igreja terem testado positivo para Covid-19 e que entre esses estão dois pastores que foram internados no Hospital de Porto Seguro e ja tiveram alta. E o apóstolo segue internado no hospital Navegantes em Porto Seguro.

Com base na ideologia professada o redator questiona:

Porque o Pastor Ronilto foi se internar em Porto Seguro quando em Eunápolis tem hospital particular com estrutura para o tratamento?

Porque  o Pastor não gostou da publicação do fato?

Por quê o Pastor gravou vídeo se pronunciando de forma dúbia tentando desacreditar este redator?

O que mais impressiona a este editor é o negacionismo crescente a ponto de alguns poucos membros da igreja atacarem a Jota Bastos e sua família.

Nosso dever é fazer jornalismo em prol de informar a população. Sabemos que a sociedade se divide em crenças e descrenças e por isso não esperamos um abraço daqueles que estiverem na contra mão da boa notícia.

Fiquem em casa. O corona não respeita idade e nem autoridade mesmo sendo eclesiástica.

Desejamos uma breve recuperação ao reverendo Ronilto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *