Com o objetivo de diminuir os impactos causados pela paralisação das aulas, a Secretaria de Educação de Itagimirim estará disponibilizando uma plataforma virtual garantir que todos os alunos continuem tendo acesso aos conteúdos didáticos.
Para realizar o acesso os alunos, ou seus respectivos responsáveis, deverão:
• Acessar o site www.smecel.com.br, e clicar no link “Área do Aluno”.
• Os que não sabem seus dados de acesso devem procurar o boletim entregue pelos professores em 2019, que contém os dados para acessar o painel.
• Caso não tenha o boletim em mãos, o aluno deverá clicar no link “Não sei meus dados de acesso”, que está na página de login, preencher as informações e receber seus dados.
• Se os dados estiverem incorretos, os estudantes poderão procurar seus professores, que entrarão em contato com a escola.
Os estudantes que não têm acesso à internet poderão realizar o agendamento na escola, em horários específicos para evitar aglomerações, e realizarem as atividades nos computadores da escola. Os alunos sem acesso à internet e que não puderem se deslocar até a escola, receberão no formato impresso os mesmos conteúdos disponibilizados pelos professores para que façam suas atividades.