Conforme os órgãos, medidas foram tomadas para evitar aglomerações de pessoas.
O Sinebahia divulgou nesta terça-feira (17) que o atendimento do órgão está suspenso por 30 dias a partir de quarta (18). Já o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) vai distribuir o limite máximo de 50 senhas para o público.
De acordo com o Sinebahia, as unidades vão funcionar internamente e, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador já cadastrado no banco de dados da rede da empresa será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo.
Já o Simm informou que as vagas serão disponibilizadas do mesmo modo em todas as prefeituras-bairro e postos de atendimento. O horário de funcionamento será das 7h às 16h.
Simm reduz número de vagas por causa do novo coronavírus — Foto: Valter Pontes/Secom
Notificações
A Bahia registrou 671 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até as 17h desta terça, quando o último boletim da Sesab foi divulgado.
Desse total, 14 foram confirmados, 252 foram descartados e 405 aguardam análise laboratorial. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus pode cursar com grau leve, moderado ou grave.
A depender da situação clínica, pode ser atendido em unidades primárias de atenção básica, unidades secundárias ou precisar de internação. Mesmo definindo unidades de referência, não significa que ele só pode ser atendido em hospital.
Os casos graves devem ser encaminhados a um hospital de referência para isolamento e tratamento. Os casos leves devem ser acompanhados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e instituídas medidas de precaução domiciliar.
Cuidados
Dicas de prevenção contra o coronavírus — Foto: Arte/G1