HOMEM MATA A COMPANHEIRA: Assassino deverá ficar 22 anos na prisão

Sem categoria

Caso ocorreu na cidade de Sítio do Quinto, em fevereiro de 2019. Gilmário de Jesus Menezes, que já estava detido por mandado de prisão, seguirá em regime fechado.

O homem que foi preso por matar a companheira na cidade de Sítio do Quinto, região norte da Bahia, foi condenado a 22 anos e nove meses de prisão em regime fechado. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) nesta quinta-feira (22).

O crime aconteceu em 4 de fevereiro de 2019. Gilmário de Jesus Menezes, de 38 anos, atirou contra Silvânia Bento de Andrade após uma discussão por ciúmes. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi levada para o hospital por policiais.

Na unidade de saúde, Silvânia chegou a relatar aos policiais que os disparos foram feitos por Gilmário, que acabou detido em flagrante e teve prisão convertida para preventiva no mesmo dia. Silvânia não resistiu e morreu horas depois do crime.

Gilmário foi condenado na quarta-feira (11), por feminicídio. Ele, que já estava preso no Conjunto Penal de Paulo Afonso, cumprirá o restante da pena em regime fechado, no mesmo local.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *