VAGAS ESPECIAIS: Em campanha especial, SIMM oferece 351 oportunidades para pessoas com deficiência

Sem categoria

Oportunidades estarão disponíveis na próxima terça-feira (10). Telefonista, recepcionista, auxiliar de limpeza, ascensorista e auxiliar administrativo estão entre as vagas.

Na próxima terça-feira (10), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) oferecerá 351 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência, durante um evento especial, em Salvador. No total, 21 empresas aderiram à campanha, segundo informou o órgão.

Entre as vagas, estão telefonista, recepcionista, auxiliar de limpeza, ascensorista, auxiliar administrativo, operador de telemarketing, supervisor de call center, auxiliar administrativo, varredor de rua, técnico de enfermagem, operador de máquina de lavar, enfermeiro, técnico de laboratório, cuidador, fisioterapeuta, agente de portaria, empacotador, monitor de ressocialização, auxiliar de cozinha industrial, cozinheiro industrial, auxiliar de segurança, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, maqueiro, técnico em radiologia, consultor de vendas, auxiliar financeiro (estágio) e auxiliar de publicidade (estágio).

Para participar da seleção, os interessados deverão ir na sede do SIMM do Comércio, na Rua Miguel Calmon, ou em uma das Prefeituras-Bairro da cidade, levando originais da Carteira de Trabalho (com o número do PIS, Pasep ou NIS), Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar, para realização de cadastro de busca por vagas e de encaminhamento para entrevistas e seleções.

Na sede do órgão, as oportunidades poderão ser acessadas a partir das 8h. Na ocasião, o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Alberto Pimentel, estará presente, bem como representantes das empresas que irão oferecer as vagas e iniciar o processo de pré-seleção.

De acordo com o SIMM, a ação, idealizada pelo Governo Federal com apoio da Prefeitura, busca promover a empregabilidade de pessoas com deficiência e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *