Crime ocorreu na cidade de Jitaúna. Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu após ser atingido por barra de ferro.
Conforme delegacia da cidade, crime teria sido motivado por conta de dívidas que a vítima tinha com suspeito. Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu após ser atingido por barra de ferro. — Foto: Polícia Civil / Divulgação
Um homem foi preso após confessar ter matado um colega de trabalho por causa de uma dívida, em Jitaúna, cidade a cerca de 375,3 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela delegacia da cidade nesta terça-feira (3).
Segundo a polícia, Eduardo Rodrigues Rocha foi contratado por Ariosvaldo Rodrigues Sarmento, para ajudar em um trabalho com vendas. No domingo (1º), os dois tiveram uma discussão depois que Eduardo reivindicou o pagamento do salário. Os dois moravam na mesma casa onde ocorreu a confusão.
Ainda de acordo com a delegacia, a Polícia Militar (PM) foi ao local logo depois da briga naquele dia. Em seguida, Eduardo foi para uma pousada da cidade, onde passou a noite. No dia seguinte, na manhã de segunda-feira (2), ele aproveitou que Ariosvaldo estava dormindo para atacar a vítima com uma barra de ferro.
Ariosvaldo morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, cidade da mesma região.
Já Eduardo foi até a delegacia da cidade e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: G1