POR CAUSA DE DÍVIDA: Homem é preso após confessar ter matado colega de trabalho

Sem categoria

Crime ocorreu na cidade de Jitaúna. Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu após ser atingido por barra de ferro.

Conforme delegacia da cidade, crime teria sido motivado por conta de dívidas que a vítima tinha com suspeito. Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu após ser atingido por barra de ferro.  — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Conforme delegacia da cidade, crime teria sido motivado por conta de dívidas que a vítima tinha com suspeito. Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu após ser atingido por barra de ferro. — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem foi preso após confessar ter matado um colega de trabalho por causa de uma dívida, em Jitaúna, cidade a cerca de 375,3 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela delegacia da cidade nesta terça-feira (3).

Segundo a polícia, Eduardo Rodrigues Rocha foi contratado por Ariosvaldo Rodrigues Sarmento, para ajudar em um trabalho com vendas. No domingo (1º), os dois tiveram uma discussão depois que Eduardo reivindicou o pagamento do salário. Os dois moravam na mesma casa onde ocorreu a confusão.

Ainda de acordo com a delegacia, a Polícia Militar (PM) foi ao local logo depois da briga naquele dia. Em seguida, Eduardo foi para uma pousada da cidade, onde passou a noite. No dia seguinte, na manhã de segunda-feira (2), ele aproveitou que Ariosvaldo estava dormindo para atacar a vítima com uma barra de ferro.

Ariosvaldo morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, cidade da mesma região.

Já Eduardo foi até a delegacia da cidade e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *