Outras três prisões foram realizadas ao longo da semana pela DEAM de Porto Seguro em repressão a crimes de violência doméstica no município.
As ações resultaram na prisão de JUCIMARIO SANTOS RODRIGUES; JOSÉ DE JESUS SANTOS e FERNANDO RAMOS SOUZA.
_JUCIMARIO SANTOS RODRIGUES, 29 anos,_ foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, por tentativa de feminicídio contra sua namorada. O fato ocorreu no dia 24/03/19 na localidade conhecida como Campo Central, em Arraial D’Ajuda, ocasião em que, após agredir-lhe fisicamente, o autor passou por cima da vítima com uma moto, resultando numa série de lesões, inclusive fraturas. A prisão foi decretada pela Juíza de Direito, Dra Michelle Menezes Quadros Patricio, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.
_JOSÉ DE JESUS SANTOS, 55 anos,_ foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. AndréMarcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.
_FERNANDO RAMOS SOUZA, 40 anos,_ foi preso na terça-feira, dia 02/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. AndréMarcelo Strogenski,Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.
*Fonte:* DEAM de Porto Seguro/POLÍCIA CIVIL