O ex-procurador geral do município de Itabela, Joed Soares Andrade, pediu exoneração do cargo na última semana. O advogado ocupou a função durante nove meses. Nas suas redes sociais, Joed esclareceu que o seu pedido de exoneração foi motivado devido a projetos particulares e outros interesses pessoais.
Na publicação, o advogado ainda agradeceu aos colegas de trabalho pelo companheirismo. “Gostaria de nesse momento agradecer todo apoio e receptividade que tive no município de Itabela. Principalmente à equipe da Procuradoria e da Licitação, com quem tive a oportunidade de trabalhar mais próximo. Ressalto que Itabela está de parabéns com o profissionalismo e dedicação que Nara, Kelly e Valquíria conduzem o setor, o qual dispensa comentários sobre a importância para uma administração pautada na seriedade e transparência”.
Ao prefeito Luciano Francisqueto, o ex-procurador demonstrou toda sua gratidão. “Agradeço principalmente ao prefeito Luciano, pessoa de caráter ímpar, honesto, transparente e dedicado, o qual eu afirmo sem sombra de dúvidas ser o melhor gestor com quem tive a honra de trabalhar. Agradeço também pela confiança em mim depositada”, frisou.
O gestor também agradeceu ao advogado por desempenhar um ótimo trabalho como procurador. “Joed sempre se mostrou um ótimo profissional durante sua permanência em Itabela e gostaria de agradecê-lo por todo empenho em prol do município. Desejo que ele tenha muito sucesso nos seus novos projetos e aproveito para informar que as portas do município sempre estarão abertas para o seu exímio trabalho”.
O nome do novo profissional que ocupará o cargo de procurador geral do município será divulgado em breve no Diário Oficial.