Porto Seguro participará do Festival de Turismo em Gramado

Sem categoria

  O destino de Porto Seguro será representado no Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul. A abertura da programação está marcada para a próxima sexta-feira, 9, e as atividades agendadas até o dia 10.

A feira será dividida em diferentes temáticas para atender aos profissionais e visitantes, que poderão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros. Neste sentindo, conforme explica o secretário municipal de Turismo, Paulo Cesar Magalhães, “Porto Seguro estará mostrando seu potencial de infraestrutura turística, produtos, vocação e atrativos para atender demandas de diversos segmentos, como eventos de negócios, religiosos, entretenimentos, entre outros”, destaca, frisando o encontro com profissionais do turismo e emissores como uma grande oportunidade de divulgação.

 

Potencial e diversidade cultural

No sábado, o secretário Paulo Cesar irá conduzir uma capacitação sobre o destino Porto Seguro, revelando os atrativos históricos, praianos, pontos turísticos e diversidade cultural, bem como, a estrutura de transporte, mobilidade urbana, comodidade hoteleira, riqueza gastronômica, entre outros.

A equipe do município contará também com a presença do diretor de Relacionamento com o Mercado, Leonardo Antunes, e três indígenas da Reserva da Jaqueira, que estarão levando material publicitário e farão apresentações mostrando a arte e cultura Pataxó, no lounge do evento, espaço Meeting Festuris e ao longo da feira.

“Este será um momento ímpar para que o município de Porto Seguro continue sendo divulgado à indústria turística nacional e internacional, porque o evento é considerado um dos maiores da América Latina, reunindo profissionais do Brasil e de outros 65 países para propagar destinos e produtos turísticos”, frisa o secretário. Além disso, visa discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e promover negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *