Alisson José e Josenildo foram achados pela polícia após denúncia anônima e trocaram tiros com PMs. Investigações também apontam elo dos dois com a morte de um suíço.
Dois irmãos foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a PM, policiais chegaram até eles na madrugada de segunda-feira (6), após uma denúncia anônima.
Segundo informações da polícia, o denunciante informou que Alisson José de Santana Ribeiro, 24 anos, e Josenildo de Santana ribeiro, de 19, estavam circulando armados em um carro branco no bairro Santiago, em Trancoso.
Quando a polícia chegou ao local indicado na denúncia, os irmãos tentaram fugir e ocorreu uma troca de tiros. Josenildo foi atingido e socorrido para a UPA de Arraial D’Ajuda, mas não resistiu.
Alisson ainda tentou fugir e se escondeu em uma casa. A polícia informou que ele trocou tiros com a PM e morreu no local.
De acordo com a polícia, os irmãos são investigados por crimes na região, entre eles um triplo homicídio. A Polícia Civil informou que o o crime ocorreu este ano, mas não tinha mais detalhes do caso.
A polícia disse, ainda, que os irmãos podem ter tido participação na morte de um suíço, em fevereiro deste ano, em Trancoso, mas o inquérito desse caso ainda não foi concluído e ninguém foi indiciado pelo crime.
Os corpos de Alisson e Josenildo foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e enterrados na tarde de segunda-feira, em Arraial D’ajuda.
Fonte: G1