Vítima está na UTI do Hospital Jayme Santos Neves e passou por uma cirurgia. Disparo aconteceu na casa da família no bairro Central Carapina, na Serra, nesta quinta-feira (5).
Um menino de 15 anos levou um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (5) e está internado na UTI do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Testemunhas contaram que disparo foi acidental.
A arma é do padrasto do menino, de 41 anos. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para o presídio. “Foi acidente. Ele pegou a arma e disparou nele”, disse ao ser preso.
A família mora no bairro Central Carapina, também na Serra. A mãe do adolescente está com ele no hospital e não falou com a reportagem.
Vizinhos contaram que a arma que atingiu o adolescente é uma cartucheira, uma espécie de arma para caça. Ela estava entre o colchão e o estrado da cama e o adolescente estava pulando na cama junto com outro garoto, quando a arma caiu no chão e disparou.
Em nota, a polícia disse que o padrasto foi autuado por posse ilegal de arma e encaminhado para o presídio. “O caso segue sob investigação da Polícia Civil e, no momento, demais informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração”, disse.
Fonte: G1