Em mais uma de suas tentativas de convencer à população com inverdades, o “tão falado” Ubaldino Jr. aparece mais uma vez em sua página de facebook, através de seu programa de rádio, para mais uma acusação fantasiosa e sem provas. O mesmo afirmou que um médico falecido há quase sete meses, ainda recebia em sua conta, pagamento de salários pagos pela prefeitura Municipal de Porto Seguro.
O mesmo, como sempre, não mostrou nenhum tipo de provas que confirmasse sua fantasia. A equipe do nosso site investigou no site do TCM BA e constatou que o médico não ficou na folha após seu falecimento. Ou seja, mais uma mentira imposta pelo homem que”busca a verdade”.
A verdade vem à tona
Dr Vinicius Vilace Barros, faleceu em 07/12/2017. Em Novembro de 2017 ele recebeu o salário integral, pois havia trabalhado normalmente e referente à Dezembro/2017, foi debitado em sua conta, o valor proporcional aos dias que antecederam sua morte.
Após isso, não houve mais nenhum tipo de pagamento na conta do falecido. Quem quiser apurar, é só consultar O SITE DO TCM E PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS.
Aproveitando o ensejo, a secretaria Municipal de Saúde emite uma nota de esclarecimento, explicando oque o Sr Ubaldino já tinha conhecimento, mas não se interessou em divulgar. Sua inerentes foi somente, mais uma vez, implantar mentiras na cabeça do povo.
Muitas pessoas desconhecem a existência desse site e acabam acreditando em tudo que ouve.
Nosso site estará investigando as denúncias fakes.