PIANO TOCADO POR JOTA BASTOS FOI DEVOLVIDO: Instrumento foi roubado de hotel desativado, abandonado, resgatado e entregue aos donos

Sem categoria

Ao descobrir que piano era roubado, rapaz entrou em contato com a polícia. Instrumento ficou guardado em galpão e está à disposição dos donos do hotel.

O piano que foi abandonado na orla do bairro do Costa Azul, em Salvador, foi encontrado pela polícia na manhã desta sexta-feira (8), depois que o homem que resgatou o instrumento na rua entrou em contato para fazer a devolução.

Segundo a polícia, o instrumento estava guardado dentro de um galpão no bairro de Armação, na Rua João Mendes da Costa Filho, mas já se encontra à disposição dos donos do Hotel Atlântico, de onde foi roubado na manhã de quarta-feira (6).

O instrumento, que pesa cerca de 300 quilos, foi abandonado na rua. Moradores da região entraram em contato com a Empresa de Limpeza Urbana da capital (Limpurb), para que fizesse a remoção.

No entanto, a Limpurb informou que, quando uma equipe foi fazer a retirada do instrumento, uma pessoa no local disse que um amigo tinha interesse no piano.

O homem resgatou o instrumento e levou para o galpão. Conforme a polícia, depois de ver a repercussão do caso, ele entrou em contato para devolver o piano.

A polícia ainda não tem informações de quem pode ter roubado o instrumento. O caso é investigado pela 9ª Delegacia da Boca do Rio.

JOTA BASTOS FICA SURPRESO COM A NOTÍCIA

O Hotel Atlântico era referência de hospedagem do radialista Jota Bastos e sua família. Eles visitavam a capital anualmente e davam a preferência em se hospedarem nesse hotel, por conta desse instrumento que ficava no salão de jantar, à disposição dos clientes para tocar.

Quando hospedado, o radialista e músico surpreendia a todos ali, diariamente, durante o café da manhã. Era oferecido, gratuitamente um café da manhã com música clássica ao vivo.

Quem não gosta?

“Que bom que o piano foi recuperado.  Pois só quem tem um instrumento, sabe o valor sentimental que ele carrega dentro de si”. Diz o radialista.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *