Família acredita que ele tenha caído de bicicleta em ponte. Para a perícia, ele morreu afogado ou depois bateu a cabeça em uma pedra.
O corpo de um homem foi encontrado em um córrego de Fundão, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (20). João Saccani tinha 51 anos e conhecido na cidade.
A perícia acredita que ele tenha morrido afogado no córrego ou depois de bater a cabeça numa pedra. O irmão contou que João tinha ido a uma festa de aniversário no sábado e não voltou pra casa.
“É triste. Ele saiu ontem umas 15h e a gente recebeu essa notícia agora”, lamentou Julio Carlos Saccani.
A vítima passava pelo caminho todos os dias, e a família acredita que o que aconteceu foi uma fatalidade. João estava perto da casa onde eles moram, que fica a 300 metros da ponte.
A perícia achou a carteira com documentos e dinheiro no bolso da bermuda do João, o que fez ser descartada a possibilidade de latrocínio.
O afilhado dele, o corretor de imóveis Anderson Oliveira, disse a cidade vai ficar de luto pela morte do padrinho. “Todo mundo ficou muito abalado. É uma situação que ninguém espera, a ficha não caiu ainda”, disse.
Fonte: G1