Nesta terça-feira, dia 27/03/2018, a Polícia Civil de Porto Seguro efetuou a Prisão de MURILO FERNANDES DA SILVA DOS ANJOS (vulgo JAMANTA) e UILTON SANTOS SILVA. Ambos estão sendo acusados de ter cometido o homicídio que teve como vítima DHEYMISON SILVA DE JESUS; em 07/01/2018. A vítima tinha problemas mentais e o corpo foi encontrado enrolado em uma lona de cor preta, próximo ao Centro de Convenções.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, a Polícia Civil deflagrou uma Operação para localizar e prender os 02 (dois) investigados, pois para continuar diminuindo o número de homicídios na região, os trabalhos estão sendo intensificadas no sentido de identificar os autores.
A motivação do crime seria pelo fato de DHEYMISON ter supostamente importunado uma moça no meio da rua, pedindo para que ela o emprestasse o celular para que ele pudesse ligar para o seu pai. Ocasião em que a moça teria chamado os traficantes conhecidos dela. Em seguida, os indivíduos começaram a espancar DHEYMISON numa praça, na frente de várias pessoas. Então, colocaram a vítima em um carro branco e levaram pra uma mata para continuar o espancamento e matar com 03 (três) tiros de arma de fogo.
Tanto MURILO quanto UILTON são traficantes de drogas, sendo que MURILO está comandando a área do bairro em que trafica, pois é responsável por distribuir drogas e arrecadar o dinheiro.
MURILO e UILTON também estão sendo investigados por participação em outros homicídios, mas as investigações ainda estão em andamento.
*Fonte:* 23ª COORPIN/Polícia Civil.