BELMONTE. POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DESMONTA LOCAL DE FABRICAÇÃO DE ARMAS

Sem categoria

Na Tarde desta segunda-feira, 04/12/2017, em diligência para investigar o homicídio de DJAILSON PASSOS DA SILVA, vulgo ULISSES, de 26 anos de idade, que estaria desaparecido há uma semana, e o corpo enterrado em uma grota de difícil acesso, a Polícia Civil deu início às investigações para identificar a autoria.

As investigações apontaram ROZENILDO BARBOSA DE SOUZA,de 35 anos, vulgo “NEGO VELHO”, como um dos autores do homicídio. A crime teria sido motivado pela disputa pelos pontos de drogas no Distrito de Boca do Córrego, Município de Belmonte .

Equipes da Policia Civil e do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram ao distrito, local do crime, mas, por se encontrar em uma grota de difícil acesso, o corpo da vítima ainda não foi resgatado.

Durante as diligências para localizar os autores, os investigadores prenderam JOAO ALVES BEL DE JESUS FILHO,de 20 anos de idade e DAIVID DE JESUS OLIVEIRA de 18 anos de idade, por posse de um veículo FORD/ECOSPORT, de cor branca e de placa PKD 0404, roubado em Itabuna. Tais indivíduos são investigados também acerca de possível co-autoria no homicídio de DJAILSON PASSOS DA SILVA.

Já num imóvel de homizio de “NEGO VELHO”, os policiais descobriram local de fabrico de armas artesanais e de tráfico de drogas, pois ali foram encontrados e apreendidos diversos instrumentos para confecção de armas, bem como, balança de precisão e material para embalar drogas.

JOAO ALVES BEL DE JESUS FILHO, de 20 anos de idade e DAIVID DE JESUS OLIVEIRA foram conduzidos para a Delegacia de Belmonte e autuados em flagrante por receptação qualificada. ROZENILDO BARBOSA DE SOUZA, não foi localizado e já é considerado foragido pela Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *