A situação do pré- candidato ao governo da bahia ACM Neto, no extremo sul do Estado é difícil. Neto vem tendo baixa aceitação na região. As reuniões feitas pela organização da campanha tem revelado baixo número de adeptos com direito ao calor de vaias. VEJA O vídeo.
A exemplo da reunião em Porto Seguro, nesta quinta feira 30, onde o palanque viveu o vexame de váias oriundas do próprio grupo que o apoia na Cidade.
O grupo de Neto em Porto é a reunião de cacos políticos que não tem histórico positivo de trabalho na cidade e isso pode desandar a canjica da oposição ao atual governo da Bahia.
Reuniões feitas no mesmo dia em Guaratinga e Jucuruçu, com baixo número de presentes, mostra uma enorme fragilidade de ACM que carrega a pecha de ausente, que nunca visitou a região e depende dessas lideranças para transferir simpatia ao eleitorado. Só que as lideranças como as prefeitas Cordélia Torres em Eunápolis e Marlene Dantas em Guaratinga amargam enorme rejeição devido a falta de ações positivas que possam diminuir suas rejeições locais e abençoar Neto.