Caso aconteceu na madrugada de domingo (4). Os pais acordaram de madrugada e perceberam que a criança não respirava e não reagia ao ser sacudida.
Uma menina de quatro meses morreu enquanto dormia na cama com os pais em Eunápolis, no sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) e a criança foi identificada como Heloá Jesus Santos.
Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno, o caso se trata de um acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais acordaram de madrugada e perceberam que a criança não respirava e não reagia ao ser sacudida.
“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente”, disse o coordenador.
Ainda de acordo com o coordenador, os pais da criança foram ouvidos na delegacia e liberados. O corpo da criança foi encaminhado para exame de perícia e a polícia aguarda o resultado do laudo.
Não há informações sobre a causa da morte da criança. Segundo a polícia, a criança apresentava marcas avermelhadas nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança já estava sem vida.