Os 11 vereadores que tentaram dar uma de super heróis da cidade de Eunápolis, mais uma vez se renderam aos vícios da Câmara Municipal de Eunápolis e esqueceram do povo.
O fato é que, após o acordo tão esperado entre o G11 (Grupo Fake News) e a prefeita Cordélia, saíram dois editais com enxurradas de nomeações em várias secretarias. O grupo dos 11 só funcionou enquanto não acertou a jugular da prefeita. Agora que acertaram, estão vivendo felizes e em harmonia. A população que se conforme com quatro anos de retrocesso.
E advinha quem são esses nomeados?
Nora de vereadora, filho de vereador, irmão de vereador, irmã de vereador, cabos eleitorais de vereador, assessores de campanha de vereador, amigo de vereador, Parente de vereador, esposa de secretário de administração e assim sucessivamente. E muitos deles ou todos eles não sabem nem o significado da palavra TÉCNICO. São “veseiros” em assumir nomeações por serem da “família do vereador ou vereadora”.
Depois desses decretos abusivos, está muito nítido que a Câmara de Vereadores e Prefeita não estão nem aí para Eunápolis. Estão somente preocupados em fazer acordo entre eles. Trazendo benefícios somente para eles e o povo que se conforme com 4 anos de derrota para a cidade de Eunápolis.
Veja os decretos abaixo para conhecer os familiares e amigos dos vereadores que foram eleitos para “cuidar da cidade” e no entanto estão preocupados somente com eles mesmos e com os seus.
É só clicar nos links abaixo e com certeza você conhecerá muitos desses nomeados, quem já vem de outras gestões.
Nomeações dos amigos e familiares do vereadores
Nomeações dos amigos e familiares dos vereadores-Parte 2
Nomeações de diretores, vice diretores e secretários escolares
Foram mais de 300 nomeações que saíram na calada da noite na última sexta-feira. As nomeações estavam emperradas desde o início da gestão e de repente, após “conversa” com o EX GRUPO DOS 11, os pacotes de nomeação saíram em larga escala. Será que a Cidade vai ter fiscalização a partir de agora?
Já vimos que a população foi mais uma vez enganada. Compraram gatos por lebres. Tentaram reformar a Câmara, mas não reformaram a índoles daqueles “novatos” que entraram.
É vergonhoso, mas é verdade!