Caso ocorreu na noite de quarta-feira (18), na cidade da região metropolitana. Nove pessoas da mesma família estavam no local, mas ninguém ficou ferido.
O primeiro andar de uma casa desabou na noite de quarta-feira (18), no bairro Dois de Julho, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Nove pessoas da mesma família, entre elas quatro crianças e um bebê, estavam na área da casa que tem dois pavimentos (térreo e 1º andar), mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Defesa Civil do município, a casa tinha problemas estruturais. A defesa informou que ao lado do primeiro andar da casa, o dono do imóvel instalou uma laje para a construção de uma nova casa e embaixo dela tinha apenas vigas de sustentação sem estrutura e com ferros à mostra.
Imóvel desabou em Camaçari, na região metropolitana de Salvador — Foto: Defesa Civil de Camaçari
O órgão municipal informou ainda que os moradores ouviram os estalos do imóvel e fugiram para os fundos da área, onde ainda têm duas casas da mesma família. A Defesa Civil retirou os moradores do terreno e, na manhã desta quinta-feira (19), interditou tanto a casa que caiu quanto um imóvel vizinho.
Agentes do serviço social da prefeitura também estiveram no bairro para acompanhar e orientar a família desabrigada.
Fonte: G1