Uma mulher de 57 anos foi achada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Pau Brasil. A Polícia Militar informou que foi acionada por populares no domingo (14) e que, ao chegar no local, Maria da Glória Santos de Oliveira foi encontrada morta dentro de um dos quartos do imóvel.
O principal suspeito do crime é o companheiro de Maria Glória, identificado como José Domingos dos Santos, de 50 anos, que foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar detalhou que a porta dos fundos da casa da vítima tinha sinais de arrombamento. A situação foi comunicada à Polícia Civil, que realizou as buscas e encontrou José Domingos. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Em entrevista à jbastosreporter o perito Paulo Libório, revelou ter encontrado um cenário revirado, o corpo da mulher ao lado da cama e com sinais de perfurações, não sabendo precisar se usaram uma faca ou objetos pontiagudos, como, por exemplo, chave de fenda. Além de lesões na cabeça.
A polícia não descarta a possibilidade de uma tortura por parte dos criminosos para descobrirem onde estava o dinheiro da vítima.